Onvio
Portal do cliente

A plataforma em nuvem que nós do GRUPO PAUTA disponibilizamos aos nossos clientes para solicitação de serviços, compartilhar documentos, guias, relatórios, entre outros, com facilidade e segurança, por meio de um aplicativo exclusivo. Agiliza a rotina do escritório, comunicação e suporte aos clientes, podendo ser acessado de qualquer lugar, seja pelo desktop ou aplicativo no celular. Todo histórico dos atendimentos ficam registrados e disponíveis para consultas, além de organizados por departamento (Pessoal, Fiscal, Contabilidade, Administrativo, entre outros) e com niveis de acesso para cada usuário da empresa cliente.

+ Benefícios

AUTOMATIZAÇÃO

O cliente faz solicitações pelo app, que são enviadas para o escritório automaticamente

O cliente solicita serviços como cálculos de férias e de rescisão. Visualizamos indicadores, localizamos e enviamos documentos automaticamente. E mais, recebemos informações de cadastro de empregados, processamos a solicitação e enviamos para o eSocial em poucos segundos. Nossos clientes também podem lançar rubricas da Folha como horas extras e faltas.

INTEGRAÇÃO

Integração direta para trabalharmos mais próximo dos clientes

Publicamos documentos e temos a confirmação eletrônica de que nosso cliente visualizou guias de pagamento e demais documentos enviados dentro do prazo determinado. Digitalizamos documentos com agilidade e os localizamos por palavras-chave. Movemos arquivos do desktop e do browser, ou importamos documentos do Google Drive ou Dropbox.

EFICIÊNCIA

Gerenciamos e trabalhamos com processos automatizados

Buscamos, emitimos, armazenamos, registramos e controlamos as certidões negativas dos clientes. Armazenamos e gerenciamos a periodicidade e o vencimento dos documentos. Recebemos as informações do cadastro de empregados, processamos a solicitação e enviamos para o eSocial. Os cadastros que já estiverem validados são gravados no módulo Folha, que é integrado ao eSocial.

ARMAZENAMENTO

Armazenamos as notas fiscais eletrônicas sem preocupações

Temos a opção de consulta da nota para o escritório e nossos clientes diretamente pelo Portal. Armazenamos NF-e, NFC-e e CT-e totalmente integrado com o módulo Fiscal. Buscamos automaticamente NF-e e deixamos disponível para o Manifesto. As notas manifestadas são disponibilizadas no módulo Fiscal. E ainda, com a possibilidade de armazenamento no BOX-e.

Saiba +

APP ONVIO PORTAL DO CLIENTE
Tecnologia que facilita a comunicação entre escritório e cliente


O Aplicativo ONVIO Portal do Cliente é organizado em três áreas: Página Inicial, Documentos e Solicitações. O cliente tem a liberdade de se comunicar e fazer solicitações de qualquer lugar, que são enviadas para o escritório automaticamente e em tempo real.

Baixar:

NADA de papel, malote, motoboy, e-mails desorganizados e sem padrão, inúmeras mensagens de whatsapp com diversos assuntos, guias e impressos carbonados, perda de informações ou confusas, ter que ficar repetindo assuntos para cada novo contato, não conseguir resgatar uma orientação ou documento, entre tantos outros problemas ou desconfortos

Fácil, prático e organizado

Fale conosco. Teremos muito gosto em atendê-lo(a)!

📨 suporte@grupopauta.com.br