Soluções / BPO
FOPAG - Folha de Pagamento
Escritórios de Contabilidade
Olá, caro colega profissional de departamento pessoal.
Saiba que você é muito bem vindo, e a possibilidade de firmarmos uma parceria é motivo de orgulho para todos nós, e temos consciência que o setor de departamento pessoal exige muita dedicação, conhecimento técnico e atualizado, sempre ocorrem demandas urgentes, rotineiras entre outras, onde decisões e orientações são necessárias em um curto espaço de tempo, e as demais áreas do escritório, inclusive a comercial acaba ficando em segundo plano.
Pensando nisso, nos especializamos nesta área, atendendo os mais variados tipos de clientes, de diversos portes e segmentos na gestão de sua Folha de Pagamento. Pedimos que leia os itens abaixo para entender como esta parceria pode ser concretizada e seguimos à disposição para esclarecimentos.
1º Passo
ANÁLISE PRÉVIA
Entre em contato conosco para uma análise prévia das informações, tais como quantidade de clientes, regimes, volume de movimentações mensais, entre outros, para formatarmos uma proposta comercial.
2º Passo
PROPOSTA COMERCIAL
Enviaremos uma proposta comercial detalhada, com base nas informações coletadas, além de reuniões de esclarecimentos para que você tenha certeza deste formato de prestação de serviços terceirizado e aprove a proposta.
3º Passo
INTEGRAÇÃO
Aprovando a proposta comercial, assinaremos o contrato de prestação de serviços específico para BPO - Folha de Pagamento, iniciaremos a integração, treinamento para utilização do software, e alinhamento dos objetivos.
■ Seremos concorrentes?
Não. O objetivo dessa parceria é prestar os serviços de Folha de Pagamento aos seus clientes, da admissão até a demissão dos empregados, gerenciar afastamentos, sanar dúvidas, orientar procedimentos conforme legislação vigente, cumprir com as obrigações acessórias, eSocial, entre outras. Disponibilizaremos um portal do cliente e vamos liberar o acesso a todos os usuários das suas empresas clientes, e você terá o mesmo acesso a todas estas empresas, podendo acompanhar as tratativas que faremos com cada um deles.
Por questões éticas e contratuais, não assediaremos as empresas clientes, agiremos sempre com total transparência e manteremos o vínculo com você, preservando a parceria, pois nosso interesse é apenas o setor de departamento pessoal através do seu escritório, pois você que terá o contrato com cada empresa cliente, e nós atenderemos eles de modo terceirizado, oferecendo conhecimento e tecnologia para que todos os envolvidos fiquem satisfeitos.
👔 De modo geral:
1- Cuidaremos do setor de departamento pessoal,
2- E você do departamento fiscal, contábil, legalização, patrimônio, certidões, administrativo, financeiro, etc.
■ Oferecemos acesso em nuvem
■ Assessoria Mensal
Suporte nas rotinas trabalhistas e orientações legais
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Saiba mais [+]
Admissões de empregados;
Acompanhamento de convenções coletivas e legislação trabalhista;
Folha de pagamento (adiantamentos, mensal, 13º Salário, Participação nos Lucros);
Controle e atualização de registros e documentos dos empregados;
Controle, calculo e envio de Férias;
Rescisões de contratos e auxilio em homologações;
Elaboração e envio das declarações acessórias;
Atendimento e orientações sobre questões trabalhistas e previdenciárias;
E muito mais para evitar problemas trabalhistas a empresa cliente.
Folha de pagamento (sócios)
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pró-labore, distribuição de lucros e informe de rendimentos anual.
Folha de pagamento (empregados e autônomos)
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adiantamentos, Folha Mensal, PLR, Férias, 13º Salário, Rescisões, Afastamentos, etc.
Dashboard trimestrais e anuais (trabalhistas)
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gráficos em diversos formatos com os dados reais da empresa por períodos, facilitando a análise e planejamento.
Esclarecimento de dúvidas das empresas clientes
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Orientações e envio de documentos, relatórios e diversos da área.
Esclarecimento de dúvidas dos empregados das empresas clientes
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Explicações sobre cálculos, descontos, recibos, informes, entre outros.
Registro no portal do cliente de todos os atendimentos realizados
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Abertura de solicitação de atendimento com protocolo e histórico de cada chamado.
Atendimento e suporte (segunda à sexta-feira) 08h às 18h
• Portal do Cliente / WhatsApp / Telefone / E-mail / Reunião Virtual e Presencial / Acesso Remoto
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saiba mais sobre nosso SUPORTE.